sexta-feira, 15 de abril de 2011

QUERIDA FAMÍLIA DO DEVOTO PERPÉTUO, FELIZ PÁSCOA!!

Desejamos a toda Família do Devoto Pérpetuo uma Páscoa muito feliz e abençoada. Que Jesus ressuscite a cada dia no coração de cada um de nós! 



"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."(Dom Hélder Câmara)




Consagração à Nossa Senhora
Eu te escolho hoje, ó Maria, na presença de toda a corte celeste, por minha Mãe e minha Rainha. Eu te entrego e consagro, com toda submissão e amor, meu corpo e minha alma, meus bens interiores e exteriores, e, também, o valor de minhas boas ações passadas, presentes e futuras. Concedo-te inteiro e pleno direito de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção segundo tua boa vontade, para maior graça de Deus. Amém


Você Sabia? (parte II)
O milagroso quadro foi então solenemente entronizado na capela de São Mateus, em Roma, no ano de 1499, e aí permaneceu recebendo a homenagem dos fiéis durante três séculos, até que o templo foi criminosamente destruído. Os religiosos se dispersaram e a santa caiu no esquecimento. Finalmente em 1866 a milagrosa efígie foi conduzida triunfalmente ao seu atual santuário por ordem do Santo Padre, que recomendou aos filhos de Santo Afonso de Ligório: - "Fazei que todo o mundo conheça o Perpétuo Socorro".


Querido Devoto é você quem faz esta campanha acontecer!!!

Convide alguém para fazer  parte desta família de AMOR E SOLIDARIEDADE...
CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
a campanha do devoto Perpétuo é uma campanha de evangelização que visa divulgar e ampliar a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Evangelizar é uma missão de todos os cristãos batizados, por isso nós convidamos você e sua familia a fazer parte desta campanha de amor a Mãe de Deus

Faça seu cadastro aqui

Faça seu cadastro aqui
Você é convidado a evangelizar conosco! Faça parte desta FAMÍLIA de amor!

Postagens populares