sábado, 19 de março de 2011


Bom dia querido devoto da Mãe do Perpétuo Socorro!!!
Desejamos que você tenha uma semana iluminada.




OREMOS "INVOCAÇÃO A SÃO JOSÉ"

“Lembrai-vos, ó puríssimo esposo da Virgem Maria, ó meu amável protetor, São José que nunca se ouviu dizer ficasse sem consolo quem invoca vossa proteção e solicita vosso apoio. Cheio desta confiança apresento-me diante de vós e animado de fervor me recomendo a vós. Ah! Não desprezeis minhas súplicas ó Pai nutrício do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Amém!”


Os devotos perpétuos que se recomendam a proteção da Santíssima Virgem Maria, sob o título de Mãe do Perpétuo Socorro, estão sempre amparados também pela intercessão de São José. Pai nutrício de Jesus Cristo, e patrono da Igreja Católica Apostólica Romana, esse santo homem não mediu esforços, dedicação e amor ao aceitar tão nobre missão.
Que o sim da Virgem Maria e de São José, nos ajude a continuarmos em nossa caminhada de fé e a sermos cada vez mais famílias santas assim como a de Nazaré.

São José, rogai por nós!

Querido Devoto é você quem faz esta campanha acontecer!!!

Convide alguém para fazer  parte desta família de AMOR E SOLIDÁRIEDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
a campanha do devoto Perpétuo é uma campanha de evangelização que visa divulgar e ampliar a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Evangelizar é uma missão de todos os cristãos batizados, por isso nós convidamos você e sua familia a fazer parte desta campanha de amor a Mãe de Deus

Faça seu cadastro aqui

Faça seu cadastro aqui
Você é convidado a evangelizar conosco! Faça parte desta FAMÍLIA de amor!

Postagens populares