segunda-feira, 14 de março de 2011

Bom Dia !! Otima Semana !!

Saúde, União, Paz, Amor, Sabedoria, Fé,  Humildade, Fraternidade e Solidariedade, que você receba todos estes tesouros abençoados pela nossa Mãe do Perpetuo Socorro e seu filho Jesus!!





" Maria é toda a minha confiança, e todo o fundamento da minha esperança" (São Bernardo)





Venho a vós, ó Mãe de Deus, e suplico-vos que me alcanceis o perdão de meus pecados, e ordeneis que eu seja purificado de todas as culpas de minha vida. Rogo-vos que me concedais a graça de me unir pelo amor a vosso Filho e a vós: a vosso Filho como a meu Deus, a vós como à Mãe de meu Deus.

(Oração de S. Ildefonso)








O Papa João Paulo II, será Beatificado em 1° de Maio de 2011, segundo Domingo de Páscoa, Mês Mariano e Festa da Divina Providência.






DEUS ABENÇOE !!





Ajude-nos a evangelizar, convide um amigo a fazer parte desta familia de amor e devoção a Mãe do Perpétuo Socorro! CLIQUE AQUI.        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
a campanha do devoto Perpétuo é uma campanha de evangelização que visa divulgar e ampliar a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Evangelizar é uma missão de todos os cristãos batizados, por isso nós convidamos você e sua familia a fazer parte desta campanha de amor a Mãe de Deus

Faça seu cadastro aqui

Faça seu cadastro aqui
Você é convidado a evangelizar conosco! Faça parte desta FAMÍLIA de amor!

Postagens populares