segunda-feira, 28 de março de 2011



MARIA DERRAMA CHUVAS DE BENÇÃOS A TODOS OS SEUS DEVOTOS!!




“Louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha mãe, minha felicidade e vida minha. Assim seja.” (Sto. Afonso Maria de Ligório).

  
 PEDIMOS...

Maria, Minha Querida Mãe,estenda Suas mãos sobre minha cabeça..
Guarde minha mente,coração e sentidos.
Abençoe minha familia,meu lar,minhas finanças,meu emprego,minha saúde e meus amigos!!
Ilumine minha vida!
Leve embora todos os meus problemas,e me livre de todo mal e de tudo aquilo que possa me causar alguma afliçao.
Venha morar em meu coração e faça conheçer Teus caminhos diariamente.
Maria,dai-me sempre Vossa Benção!
Amém !!!

VOCÊ SABIA?
A tradição diz que foi o próprio São Lucas quem pintou este ícone mariano. De acordo com vários estudiosos, o quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pertence à escola cretense. Pelos estudos atuais, ainda não podemos estabelecer com exatidão a data de sua confecção. Todavia, podemos afirmar, com bastante probabilidade, que seu autor era um monge de Creta ou de regiões vizinhas", explica, afirmando que o quadro original foi pintado em madeira, medindo 54 cm de altura e 41,5 cm de largura; e que as coroas nas cabeças da Mãe e do Filho são posteriores, só aparecendo a partir da coroação da imagem, em 23 de junho de 1867.


Querido Devoto é você quem faz esta campanha acontecer!!!

Convide alguém para fazer  parte desta família de AMOR E SOLIDÁRIEDADE...
CLIQUE AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
a campanha do devoto Perpétuo é uma campanha de evangelização que visa divulgar e ampliar a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Evangelizar é uma missão de todos os cristãos batizados, por isso nós convidamos você e sua familia a fazer parte desta campanha de amor a Mãe de Deus

Faça seu cadastro aqui

Faça seu cadastro aqui
Você é convidado a evangelizar conosco! Faça parte desta FAMÍLIA de amor!

Postagens populares